Músicas para o casamento

Músicas para o Casamento

Músicas

  1. ENTRADA DE NOSSA SENHORA: MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA - O CÂNTICO DE MARIA

  2. ENTRADA MÃE DA NOIVA E PAI DO NOIVO : ORAÇÃO PELA FAMÍLIA (LETRA) - PADRE ZEZINHO

  3. ENTRADA PADRINHOS E MADRINHAS : TOCA DE ASSIS – REFLEXO

  4. ENTRADA DO NOIVO: PE. ZEZINHO- JURAMENTO

  5. ENTRADA DAS FLORISTAS: SUELY FAÇANHA - ABRAÇO ETERNO

  6. ENTRADA DA NOIVA: MARCHA NUPCIAL + EU SEREI O AMOR (COM.SHALOM) - POR MARJORIE FERNANDES

  7. SALMO: Salmo 127 para casamento | Felizes os que temem o Senhor | Banda Saxsom

  8. ACLAMAÇÃO: A ESCOLHA DA EQUIPE

  9. ENTRADA DAS ALIANÇAS : ESSA ALIANÇA - ENTRETONS

  10. COMUNHÃO : ANIMA CHRISTI (MONS. MARCO FRISINA)

  11. ASSINATURAS: MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA - GRATIDÃO

  12. MÚSICA PARA A SAÍDA: DEIXA DEUS SONHAR EM TI | FREI GILSON

O Cântico de Maria- Ministério Adoração e Vida

A minha alma engrandece
E glorifica ao Senhor
Meu espírito se alegra em Deus
Meu salvador

Meu salvador, meu salvador
Meu salvador, meu salvador


Ele olhou minha pequenez
Fez-me bendita entre as nações
Realizou em mim maravilhas
O poderoso

Poderoso, poderoso
Poderoso, poderoso


A sua misericórdia
É de geração em geração
Sobre os que temem aquele
Cujo nome é santo

É santo, é santo
É santo, é santo


Agiu com poder, com o Seu braço forte
Orgulhosos dispersou, poderosos destronou
Exaltou os humildes, saciou os famintos
Despediu os ricos sem nada

Lembrou-se do amor a Israel, o Seu servo
Conforme prometeu outrora a nossos pais
Em favor de Abraão e sua posteridade
Para todo o sempre

Para sempre, para sempre
Para sempre, para sempre


Agiu com poder, com o Seu braço forte
Orgulhosos dispersou, poderosos destronou
Exaltou os humildes, saciou os famintos
Despediu os ricos sem nada

Lembrou-se do amor a Israel, o Seu servo
Conforme prometeu outrora a nossos pais
Em favor de Abraão e sua posteridade
Para todo o sempre

Para sempre, para sempre
Para sempre, para sempre

Meu Salvador poderoso
Cujo o Nome é Santo para sempre...

Voltar ao índice

Oração Pela Família

Que nenhuma família comece
em qualquer de repente
Que nenhuma família termine
por falta de amor
Que o casal seja um para o outro
de corpo e de mente
E que nada no mundo separe
um casal sonhador!

Que nenhuma família se abrigue
debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar
e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver
sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, do hoje em
função de um depois

Que a família comece e termine
sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros
a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura,
aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força
que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também


Que marido e mulher tenham força
de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir
ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo,
o sentido da vida
Que a família celebre a partilha
do abraço e do pão!

Que marido e mulher não se traiam,
nem traiam seus filhos
Que o ciúme não mate a certeza
do amor entre os dois
Que no seu firmamento a estrela
que tem maior brilho
Seja a firme esperança de um céu
aqui mesmo e depois

Que a família comece e termine
sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros
a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura,
aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força
que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também

Voltar ao índice

Reflexo- Toca de Assis

Sou reflexo do Teu amor
e espelho da Tua beleza, Senhor
Sou reflexo do Teu amor
e espelho da Tua beleza, Senhor

Nem as limitações
ou minhas imperfeições
Me impedirão de contemplar
a Tua face em mim


O Teu olhar em meu olhar
Restaura as pinturas que borrei
Os erros que cometi
O rosto escondido
Entre as marcas que deixei

O Teu viver em meu viver
Me ensina como agir
pra transpassar a superfície
Ir além do meu querer
e mergulhar no Teu amor (No Teu amor)

Nem as limitações
ou minhas imperfeições
Me impedirão de contemplar
a Tua face em mim

Voltar ao índice

Juramento- Padre Zezinho

Teus pais serão meus pais
Meus pais serão teus pais
Teu lar será meu lar
Teus sonhos hão de ser também os meus

Teus ais serão meus ais
E cada dia mais
Na dor e na alegria
Seremos este par apaixonado

Se foi amor o que nos fez olhar
na mesma direção
Se foi amor o que nos fez tomar
a mesma decisão
Se foi amor, que fale o coração
E nunca mais se canse de falar

Te amo e te amarei!
Te amo e te amarei!
Te amo e te amarei!

Voltar ao índice

Abraço Eterno - Pe. Fábio de Melo

Amor tão grande, amor tão forte,
amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida,
abraço eterno de Deus em mim

Nem as torrentes das grandes águas
conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente,
mais do que a morte, é tão forte esse amor


De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor

Voltar ao índice

Eu Serei o Amor - Comunidade Católica Shalom

Com meu amor, quero Te alegrar
Tu bem sabes, só a Ti quero agradar
Realiza, oh Jesus, o meu mais ardente desejo
Que é Te amar acima de tudo e de todos

É teu amor, Jesus, o que eu peço
É teu amor que há de me transformar
Sim, poderei Te amar como se ama
E Te bendizer como se faz no Céu

Oh, Jesus, meu amor
Encontrei, afinal, minha vocação
Oh, Jesus, meu amor, eu serei o amor
E desse modo serei tudo

Oh, Jesus, meu amor
Encontrei, afinal, minha vocação
Oh, Jesus, meu amor, eu serei o amor
E desse modo serei tudo


Transforma o meu nada em amor
Transforma o meu nada em amor
Transforma o meu nada em amor
Transforma o meu nada em amor

Oh, Jesus, meu amor
Encontrei, afinal, minha vocação
Oh, Jesus, meu amor, eu serei o amor
E desse modo serei tudo

Oh, Jesus, meu amor
Encontrei, afinal, minha vocação
Oh, Jesus, meu amor, eu serei o amor
E desse modo serei tudo

Voltar ao índice

Essa Aliança - Entretons

Essa aliança,
sinal do amor de Deus em nós
Com essa aliança,
sinal do nosso amor
Escolho te amar e assim viver
ao teu lado para sempre

Essa aliança,
sinal do amor de Deus em nós
Com essa aliança,
sinal do nosso amor
Escolho te amar e assim viver
ao teu lado para sempre

Hoje a minha vida
já não é mais minha
Pois em um só corpo
Deus nos une aqui

Recebe essa aliança
como prova do meu amor
E da minha fidelidade
agora e para sempre

Voltar ao índice

Anima Christi - Marco Frisina

Anima Christi, sanctifica me
Corpus Christi, salva me
Sanguis Christi, inebria me
Aqua lateris Christi, lava me


Passio Christi, conforta me
O bone Jesu, exaudi me
Intra vulnera tua,
absconde, absconde me

Anima Christi, sanctifica me
Corpus Christi, salva me
Sanguis Christi, inebria me
Aqua lateris Christi, lava me


Ne permittas a te me separari
Ab hoste maligno defende me
In hora mortis meae,
voca me, voca me

Anima Christi, sanctifica me
Corpus Christi, salva me
Sanguis Christi, inebria me
Aqua lateris Christi, lava me

Voltar ao índice

Gratidão - Canção de Ministério Adoração e Vida

Eu encontrei um amor perfeito
Um tesouro escondido
diante desse altar
Seu valor é maior que tudo
Nada poderá se igualar

Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti
Fortaleces o meu viver

Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
Para te render meu amor,
minha gratidão


A quem irei se tua voz é vida
Tua presença é tão clara,
é tão forte como o sol
Sou feliz porque sei que vivo estás
Tudo que me resta é te amar

Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti
Fortaleces o meu viver

Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui
Para te render meu amor,
minha gratidão

Voltar ao índice

Deixa Deus sonhar em ti - Frei Gilson

Deixa Deus sonhar em ti, deixa
Deixa Deus sonhar em ti
Não tenhas medo
É Deus quem te segura

Deixa Deus sonhar em ti, deixa
Deixa Deus sonhar em ti
Não tenhas medo
É Deus quem te segura


Verás um caminho difícil demais
Verás tempestades que te assustarão
Mas quando o sonho é Deus ninguém destruirá
Se ele prometeu também cumprirá
Tenha paciência e saiba esperar
O melhor de Deus virá

Segue além, segue além
Segue além, segue além

Voltar ao índice

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas para procissão Corpus Christi

Oração para a benção do Santíssimo