Adoração 06/06/2024

Santíssimo

ENTRADA F

Ó, Amor tão verdadeiro
Coração que não se cansa
De amar-nos por primeiro
Vida plena é tua herança

Ó, Amor tão verdadeiro
Água e Sangue derramados!
Foi por nós, lá no madeiro
Por nós todos teus amados

Te louvamos, bendizemos
Reunidos na alegria!
Encontrar-te, nós queremos
Nesta Santa Eucaristia

Deus de Amor!

Voltar ao topo

PERDÃO F#m

Senhor que viestes para perdoar
não para condenar, tende piedade de nós
Senhor tende piedade de nós,
tende piedade de nós, piedade de nós
Senhor tende piedade de nós,
tende piedade de nós, piedade de nós


Ó Cristo que vos alegrais pelo pecador
que se arrepende, tende piedade de nós
Cristo tende piedade de nós,
tende piedade de nós, piedade de nós
Cristo tende piedade de nós,
tende piedade de nós, piedade de nós


Senhor que muito perdoais a quem muito ama,
sois misericórdia, tende piedade de nós
Senhor tende piedade de nós,
tende piedade de nós, piedade de nós
Senhor tende piedade de nós,
tende piedade de nós, piedade de nós

Voltar ao topo

Glória - Bm

Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra
Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra


Deus e Pai nós vos louvamos
Adoramos, bendizemos
Damos glória ao vosso nome Vossos dons agradecemos

Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra
Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra


Senhor nosso Jesus Cristo
Unigênito do Pai
Voz de Deus, Cordeiro Santo
Nossas culpas perdoai

Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra
Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra


Vós que estais junto do Pai
Como nosso intercessor
Acolhei nossos pedidos
Atendei nosso clamor

Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra
Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra


Vós, somente, sois o Santo
O Altíssimo, o Senhor
Com o Espírito Divino
De Deus Pai no esplendor
Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra
Glória,
glória a Deus no céu e paz na Terra


Voltar ao topo

Salmo 24/25

Mostrai-me , ó Senhor, vossos caminhos

MOSTRAI-ME, Ó SENHOR, VOSSOS CAMINHOS.
FAZEI-ME CONHECER A VOSSA ESTRADA!
VOSSA VERDADE ME ORIENTE E ME CONDUZA,
PORQUE SOIS O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.
Mostrai-me , ó Senhor, vossos caminhos

O SENHOR É PIEDADE E RETIDÃO,
E RECONDUZ AO BOM CAMINHO OS PECADORES.
ELE DIRIGE OS HUMILDES NA JUSTIÇA,
E AOS POBRES ELE ENSINA O SEU CAMINHO.
Mostrai-me , ó Senhor, vossos caminhos

VERDADE E AMOR SÃO OS CAMINHOS DO SENHOR
PARA QUEM GUARDA SUA ALIANÇA E SEUS PRECEITOS.
O SENHOR SE TORNA ÍNTIMO AOS QUE O TEMEM
E LHES DÁ A CONHECER SUA ALIANÇA.
Mostrai-me , ó Senhor, vossos caminhos

Voltar ao topo

Aclamação C#

Aleluia, aleluia, aleluia!
Aleluia, aleluia, aleluia!


Tua palavra é como fogo
Que faz arder o coração
Traz a verdade e ilumina a nossa vida

Aleluia, aleluia, aleluia!
Aleluia, aleluia, aleluia!

Voltar ao topo

Ofertório A

Oferta no silêncio do altar
Bendito fruto do viver
Perfeito alimento de minh’alma

O vinho que da uva brotou
Bendito fruto do labor
Por Tua casa quero me consumir

Oferta de louvor Como retribuir
Por todo bem que fez em meu favor?
Elevo o cálice da minha salvação


Levanto minhas mãos pra ofertar
E deixo meu cansaço
Transforma em oração o que eu fiz

Assim como o incenso no altar
Elevo minha oração
Que chegue até Vós o meu clamor

Oferta de louvor Como retribuir
Por todo bem que fez em meu favor?
Elevo o cálice da minha salvação

Voltar ao topo

Santo C#

O Senhor é Santo,
o Senhor é Santo,
o Senhor é Santo


O Senhor é nosso Deus,
o Senhor é nosso Pai
Que Seu reino de Amor
se estenda sobre a terra

O Senhor é Santo,
o Senhor é Santo,
o Senhor é Santo


Bendito o que vem
em nome do Senhor
Bendito o que vem
em nome do Senhor

Hosana, Hosana, Hosana

Voltar ao topo

Amém Bm

A.a.a.amém, A.a.a.amém

A.amém, A.amém
A.a.a.amém
A.amém, A.amém
A.a.a.amém

Voltar ao topo

Cordeiro D

Cordeiro de Deus
que tirais o pecado do mundo
Tende piedade,
Tende piedade de nós.


Cordeiro de Deus
que tirais o pecado do mundo
Tende piedade,
Tende piedade de nós.


Cordeiro de Deus,
que tirais o pecado do mundo.
Dai-nos a paz,
dai-nos a paz Senhor

Voltar ao topo

Comunhão B

O Coração de Jesus é a fonte da Vida.
O Coração de Jesus é a fonte do Amor.
O Coração de Jesus é ternura infinita.
É nesta fonte que vou, saciar minha sede aliviar minha dor.
É nesta fonte que vou, saciar minha sede aliviar minha dor.

Quero entrar, ó Jesus no Teu Coração,
e nesta escola aprender
às Tuas lições de paz.
A mansidão, humildade, saber perdoar.
O Teu amor ó Jesus, vou testemunhar.


O coração de Jesus é a fonte de graças
O coração de Jesus é oceano de paz
O coração de Jesus é a total segurança
É nessa fonte divina que o homem se anima, sua vida refaz
É nessa fonte divina que o homem se anima, sua vida refaz

Quero entrar, ó Jesus no Teu Coração,
e nesta escola aprender
às Tuas lições de paz.
A mansidão, humildade, saber perdoar.
O Teu amor ó Jesus, vou testemunhar.


O Coração de Jesus é suprema alegria.
O Coração de Jesus é a porta do céu.
O Coração de Jesus é a melhor companhia.
Faz caminhada conosco, na Eucaristia, amigo fiel.
Faz caminhada conosco, na Eucaristia, amigo fiel.

Quero entrar, ó Jesus no Teu Coração,
e nesta escola aprender
às Tuas lições de paz.
A mansidão, humildade, saber perdoar.
O Teu amor ó Jesus, vou testemunhar.

Voltar ao topo

Jesus manso e humilde - A

Meu Jesus, venho a ti
Aceita o meu clamor e minha oração
Meu Jesus, estou aqui
Preciso do carinho de tuas mãos

Acariciando o meu coração
endurecido e machucado
Que não sabe perdoar
Fechado somente na razão está

Então ensina-me Senhor a amar
E a entender que para amar
é preciso se humilhar

Jesus, manso e humilde de coração
Viver com este coração eu não posso
Jesus, manso e humilde de coração
Fazei o meu coração semelhante ao vosso

Voltar ao topo

Decididamente - G

Há um lugar que atrai meu coração
E faz meus pés mudarem sempre a direção
Se ali estou, me lanço, me derramo em adoração
Na sala do trono

Ali eu sei, fortalecido estou
E ao descer do monte, agraciado eu vou
O santo altar, a realeza, a presença do Senhor
Me levam a ir além

Eu vou e quem me impedirá
Se ao meu lado está
o autor da minha fé?
Eu vou! A força Ele me dá,
coragem pra enfrentar o que vier

Eu vou e crendo levarei
a salvação aos meus, à minha família
E já não importa
o grau a que eu cheguei
Eu vou seguir decididamente o amado rei

Voltar ao topo

Tão Sublime Sacramento - D

Tão sublime sacramento
Adoremos neste altar
Pois o Antigo Testamento
Deu ao Novo seu lugar
Venha a fé, por suplemento
Os sentidos completar
Venha a fé, por suplemento
Os sentidos completar


Ao eterno Pai cantemos
E a Jesus, o Salvador
Ao Espírito exaltemos
Na Trindade eterno amor
Ao Deus uno e trino demos
A alegria do louvor
Ao Deus uno e Trino demos
A alegria do louvor

Voltar ao topo

Tu És o Centro - D

Quero Te louvar, Te engrandecer
E proclamar Tua vitória em mim
Ser todo Teu é o meu prazer
Te seguirei aonde fores, Senhor

Tu és o centro da minha vida
És a razão da minha alegria
Não quero tirar os meus olhos de Ti
Quero que sejas o centro, Senhor
Da minha vida

Voltar ao topo

Coração Chagado - D

Um dia falei com Deus
Senti que Ele estava ali
E tudo eu Lhe entreguei
E Ele me ouviu

Falei do meu coração
Das coisas que eu vivi
E em cada momento Deus
Sempre estava ali

Eu tentei encontrar a Tua paz
Deus de amor
Mas foi Sua bondade, Senhor
Que trouxe a paz no meu Redentor

E no Teu coração chagado estão
Minhas mãos
Eu Te peço, Senhor, liberta
E renova o meu coração

Vou Te dar o meu coração
Entregar-me ao Teu perdão
Abraçar-Te, deitar em Tuas mãos

Vou Te dar o meu coração
Entregar-me ao Teu perdão
Contemplar-Te na minha oração

Voltar ao topo

Final Bm

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Jesus amável, Jesus piedoso,
Pai amoroso, frágua de amor!
Aos Teus pés venho, se Tu me deixas,
Sentidas queixas, humilde expor!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Divino Peito, que amor inflama
Em viva chama, de Eterna Luz!
Porque até em sempre, reconcentrada
Não adorada, Doce Jesus!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Correi, cristãos, vinde adorar,
Vinde louvar, O Bom Jesus!
Com grande ardor, Rendei-lhes preitos
Com os eleitos, na Eterna Luz!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Divino Sol, espanca a treva,
Que já longeva, o mundo envolve;
Aos pecadores, aos ignorantes,
Que andam errantes, Teus olhos volve!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Estende às almas, Teu suave fogo,
E tudo logo, se inflamará!
Mais tempo a terra, no mal sumida,
Empedernida, não ficará!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Por estas chamas, de Amor benditas,
Nunca permitas, ao mal reinar!
Ao Brasil chegue, Tua caridade,
Que ele em verdade, Te saiba amar!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!


Divino Peito, onde se inflama,
A doce chama, da caridade;
Não a conserves, reconcentrada,
Mas dilatada, na Cristandade!

Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás;
Tu nosso encanto, sempre serás!

Voltar ao topo

Oração pelo Papa

V.: Oremos pelo nosso Santo Padre, o Papa Francisco.
R.: O Senhor o conserve e lhe dê longa vida, e o torne feliz na terra e não o entregue às mãos de seus inimigos.
V.: Tu és Pedro.
R.: E sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.

Oremos:
Deus, pastor e guia de todos os fiéis, olhai propício para o vosso servo o Papa Francisco, que constituístes pastor de vossa Igreja.
Concedei-lhe, vos suplicamos, a graça de edificar seus súditos com suas palavras e exemplos, a fim de que, com o rebanho que lhe foi confiado, alcance a vida eterna.
Por Cristo, Senhor nosso.
R.: Amém.

Oração pelo Bispo

V.: Oremos por nosso bispo Dom Felix
R.: Que ele permaneça firme e apascente o seu rebanho na vossa fortaleza, Senhor, na sublimidade de vosso nome.
V.: Tu és sacerdote para sempre.
R.: Segundo a ordem de Melquisedeque.

Oremos:
Ó Deus que velais sobre o vosso povo com bonda­de e o conduzis com amor, dai o Espírito de sabedoria e a abundância de vossas graças a vosso servo Dom Félix, a quem confiastes o cuidado de nossa direção espiri­tual, para que ele cumpra fielmente junto de nós os deveres do ministério sacerdotal e receba na eternidade a recompen­sa de um fiel dispensador.
Por Cristo, Senhor nosso.
R.: Amém.

TÃO SUBLIME SACRAMENTO (canto)

Tão sublime sacramento
adoremos neste altar.
Pois o Antigo Testamento
deu ao novo o seu lugar.
Venha a fé, por suplemento
os sentidos completar.


Ao Eterno Pai cantemos
e a Jesus, o Salvador:
ao Espírito exaltemos,
na Trindade eterno amor;
Ao Deus Uno e trino demos
a alegria do louvor.


Amém.

V.: Do céu lhes destes o Pão.
R.: Que contém todo sabor.

Oremos:
Deus, que neste admirável Sacramento, nos deixastes o memorial da vossa paixão, concedei-nos tal vene­ração pelos sagrados mistérios do vosso Corpo e do vosso Sangue, que experimentemos sempre em nós a sua eficácia redentora.
Vós, que viveis e reinais pelos séculos dos sécu­los.
R.: Amém.

Bendito seja Deus.
Bendito seja o seu Santo Nome.
Bendito seja Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem.
Bendito seja o nome de Jesus.
Bendito seja o seu Sacratíssimo Coração.
Bendito seja o seu preciosíssimo sangue.
Bendito seja Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita seja a grande Mãe de Deus Maria Santíssima.
Bendita seja a sua Santa Imaculada Conceição.
Bendita seja a sua gloriosa Assunção.
Bendita seja o nome de Maria Virgem e Mãe.
Bendito seja São José, seu castíssimo esposo.
Bendito seja Deus nos seus Anjos e nos seus Santos.

Deus e Senhor nosso protegei a vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros.
Derramai as vossas bênçãos, sobre o nosso santo padre, o Papa Francisco, sobre o nosso bispo, e sobre o nosso Pároco, sobre todo clero sobre o chefe da Nação e do Estado, e sobre todas as pessoas constituídas em dignidade para que governem com justiça.
Dai ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa.
Favorecei, com os efeitos contínuos de vossa bondade, o Brasil, este (arce) bispado, a paróquia em que habitamos, a cada um de nós em particular, e a todas as pessoas por quem somos obrigados a orar ou que se reco­mendaram às nossas orações.
Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório.
Dai-lhes, Senhor, o des­canso e a luz Eterna.


Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso Nome, vem a nos o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém.

Ave Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.


Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo.
Assim como era no princípio, agora e sempre.
Amém.

Voltar ao topo
Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Resplendor MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas para procissão Corpus Christi

Músicas para o casamento

Oração para a benção do Santíssimo