Casamento 14/09/2024

Santíssimo

Entrada

Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo
descendo do céu
Basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel

Sou aquele que traz alegria de Deus
E a entrega direto ao seu coração
E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar

Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus, de Deus
De hoje em diante, o seu anjo sou eu

Sou muito mais que um amigo
Sou o anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou o anjo
que o Senhor enviou pra você

Sou muito mais que um amigo
Sou o anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou o anjo
que o Senhor enviou pra você

Entrada

Senhor, nos escolheste desde sempre
E conduziste o nosso caminhar
Com laços de amor nos envolveste
Criaste-nos somente para amar

Pois somos Teus, sim, somos Teus
Nossas vidas Te entregamos,
ó Senhor
Pois somos Teus, somente Teus
Abençoa hoje e sempre
o nosso amor

Cuidaste dos detalhes com carinho
Em cada passo, em cada decisão
Senhor, Tu és presença no caminho
A Ti nosso louvor, nossa canção

Pois somos Teus, sim, somos Teus
Nossas vidas Te entregamos,
ó Senhor
Pois somos Teus, somente Teus
Abençoa hoje e sempre
o nosso amor

Pois somos Teus, sim, somos Teus
Nossas vidas Te entregamos,
ó Senhor
Pois somos Teus, somente Teus
Abençoa hoje e sempre
o nosso amor

Abençoa, abençoa!
Hoje e sempre o nosso amor.

Ave Maria

Instrumental...

Salmo

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

Feliz és tu, se temes o Senhor
e trilhas seus caminhos!
Do trabalho de tuas mãos hás de viver,
serás feliz, tudo irá bem!

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

A tua esposa é uma videira bem fecunda
no coração da tua casa!
Os teus filhos são rebentos de oliveira
ao redor de tua mesa

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

Será assim abençoado todo homem
que teme o Senhor
O Senhor te abençoe de Sião,
cada dia de tua vida!

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

Para que vejas prosperar Jerusalém,
e os filhos dos teus filhos
Ó Senhor, que venha a paz a Israel,
que venha a paz ao vosso povo!

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

Felizes os que temem o Senhor
e trilham seus caminhos!

Aclamação ao Evangelho

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Ficai muito alegres, saltai de alegria
Pois tendes um prêmio bem grande nos céus

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia

Entrada das Alianças

Essa aliança,
sinal do amor de Deus em nós
Com essa aliança, sinal do nosso amor
Escolho te amar e assim viver
ao teu lado para sempre

Essa aliança,
sinal do amor de Deus em nós
Com essa aliança, sinal do nosso amor
Escolho te amar e assim viver
ao teu lado para sempre

Hoje a minha vida
já não é mais minha
Pois em um só corpo
Deus nos une aqui
Recebe essa aliança
como prova do meu amor
E da minha fidelidade
agora e para sempre

Hoje a minha vida
já não é mais minha
Pois em um só corpo
Deus nos une aqui
Recebe essa aliança
como prova do meu amor
E da minha fidelidade
agora e para sempre

E da minha fidelidade,
agora e para sempre.

Comunhão dos Noivos

Mais uma vez venho oferecer
Meu coração pra que venhas habitar
Sei meu senhor digno não sou
De receber-te dentro de mim

Oh amor maior que toda imperfeição
Que se faz vivo no partir do pão
Maravilhado estou nesta comunhão
Doce hospede da alma
Resta-me te adorar

Adorar, teu santo corpo em mim
Adorar, teu santo sangue em mim
Adorar, divino esposo (adorar)

Adorar, teu santo corpo em mim
Adorar, teu santo sangue em mim
Adorar, divino esposo (adorar)

Assinaturas

Eu quero te entender
Eu quero te levar pra conhecer
Os vales do Senhor
Aonde corre o leite, o mel e o amor
Eu quero a tua mão
Fazer morada no teu coração
Eu quero estar e ser contigo em Deus

Eu quero te abraçar
Assim como eu abraço a minha fé
Eu quero construir
A estrada do futuro desde já
Eu quero me unir
Na benção que o amigo vai nos dar
Eu quero estar e ser contigo em Deus

Ah, Deus queira
que assim eu possa amar
Te dar o meu coração,
essa é a minha vocação
Contigo o amor não se acaba

Ah, Deus queira
que assim eu possa amar
Dar antes de receber,
ter paciência entender
Contigo o amor não se acaba

Eu quero envelhecer
Estando sempre aqui ao lado teu
Contigo até o fim
Contigo até quando Deus quiser
Os filhos por aí
E você sempre aqui ao lado meu
No fim será só eu, você e Deus

Ah, Deus queira
que assim eu possa amar
Te dar o meu coração,
essa é a minha vocação
Contigo o amor não se acaba

Ah, Deus queira
que assim eu possa amar
Dar antes de receber,
ter paciência entender
Contigo o amor não se acaba

Final

Dos presente que o Senhor já te deu
Tua família é
Um dos mais importantes tesouros
Plano do amor de Deus
E por mais que difícil estiver
Nem penses em desistir
Não abandones a tua família
precisa de ti

Dos presente que o Senhor já te deu
Tua família é
Um dos mais importantes tesouros
Plano do amor de Deus
E por mais que difícil estiver
Nem penses em desistir
Não abandones a tua família
precisa de ti

Crê na força do amor
Que tudo pode mudar
Ama a tua família
O amor vencerá

Como foi feliz
A santa família de Nazaré
A tua também será se tiveres fé

Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!

Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!

Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!

Jesus, Maria e José
Minha família vossa é!

Abençoai a minha casa
Cuidai bem dela pra mim
Vou amar minha família até o fim

Abençoai a minha casa
Cuidai bem dela pra mim
Vou amar minha família até o fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas para procissão Corpus Christi

Músicas para o casamento

Oração para a benção do Santíssimo